sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA JOVEM

Jovem, está chegando a Páscoa, muitas vezes nos perguntamos qual o verdadeiro significado da Páscoa, para muitos esse dia é apenas um feriado religioso, que deve ser considerado como festa, dia para reencontrar amigos e fazer aquela churrascada com bastante bebida e comida na mesa.

Claramente o significado da Páscoa nos é mostrado na Bíblia como um dia de festa. Para nós, essa festa é de grande importância, pois é a ressurreição do Senhor, realmente é tempo de reencontros e principalmente de reconciliações, fortificados pela oração podemos ressuscitar assim como o Senhor para uma nova vida, uma vida de harmonia, amor e paz com nossos irmãos.

Nós jovens, temos sim que festejar, que curtir a vida, mas nessa Páscoa temos que nascer de novo, temos que procurar uma vivência em comunidade com os irmãos e por que não na Igreja, se pondo a serviço dela participando de uma pastoral ou de um Grupo de Jovens da sua comunidade, sem vergonha, sem medo de ser chamado de louco, careta, louco sim, em praticar o bem e em seguir os passos de um jovem que deu sua vida por nós, Jesus Cristo. 

Feliz Páscoa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário